ELEIÇÕES 2014: VINCIUS LOURO ESQUENTA A MARMITA NA COZINHA DA ANA DO GÁS

Louro voltando da batalha em Santo Antônio do Lopes

Vinicius Louro realizou um grandioso comício em Santo Antônio dos Lopes. A palestra realizada nesta noite de terça-feira, 30/09, atraiu um público considerável nas terras da Ana do Gás. 

Enquanto Ana, tocava fogo aqui em Pedreiras, Raimundo Louro e Cia Ltda, esquentava a marmita no fogão da Ana Poderosa do Gás. 

O povo não arredou o pé do local da palestra. Além das atrações locais, e um discurso bélico para cima do casal do gás, Vinicius e Raimundo Louro apresentaram vídeo bombástico. Cinema melhor que esse não há - não faltou nem pipoca e o refrigerante. 


O deputado Raimundo Louro como tem feito sempre, prestou contas do que fez e o que não fez no seu mandado como deputado estadual. Falou de obras destinadas ao município e apresentou vídeos das obras.

Telão
"Está aqui, você viram, emendas para asfaltamentos, recursos para construção de poços artesianos. Quero que meu filho Vinicius Louro continue o trabalho que venho desenvolvendo em prol do povo de Santo Antônio dos Lopes", disse o Pai Louro.

No meio do seu discurso o parlamentar exibiu um vídeo que mostrava o atual prefeito Eunélio Medonça afirmando que Raimundo Louro é o melhor deputado do Maranhão - população reagiu. Eunélio Mendonça do Gás é esposo de uma candidata a deputada estadual e principal opositor na região.



Fotos e informações: Valtervi Passos

Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.