FESTA DA VITÓRIA DE VINICIUS LOURO ARRASTA MULTIDÃO EM PEDREIRAS


A festa da Vitória do deputado estadual Raimundo Louro e do deputado estadual eleito Vinicius Louro sacudiu a cidade de Pedreiras no último domingo 19. Pouco mais de 12 mil pessoas acompanharam o Trio na Avenida Rio Branco dançaram e comemoraram a vitória com a primeira atração da noite, o cantor das multidões, Toca do Vale e o forrozeiro repentista, Luizinho de Irauçuba.

A noite entrou a dentro na madrugada com muito barulho. Show pirotécnico acompanho a festança até o final. “Essa festa é para o povo; essa festa e para comemorar a vitória do povo que confiou em Vinicius Louro”, falou, muito contente, o deputado Raimundo Louro.

Muitas lideranças compareceram à festa e subiram no Trio Matrix: Jaílson Fasto, prefeito de Lima Campos; Fred Maia, prefeito de Trizidela do Vale, Raimundo Jovita prefeito de Esperantinópolis, James Freitas, Priscila Louro, Serapião Louro, Marcos Louro, empresários da região e lideranças comunitárias, além de membros da imprensa local.

Família Louro reunida. Dona Adelaide, sempre presente e radiante. Priscila Louro era só alegria, roubou a cena e chamou muita atenção. 2016 que aguarde a moça, pois será a próxima da família a entrar na política.





8 comentários:

  1. otima festa muitas gente bonita valeu meu deputadoooooooooo

    ResponderExcluir
  2. festa foi toooop meus amigos pra ninguem colocar defeitooooooooooovaleu meus lourossssssssssss

    ResponderExcluir
  3. festa repleta de gente bonita e muita animação dona adelaide sempre elegante e priscila magnifica bela acompanhada da belissima iracy capistrano parabens serapiao mulher de respeito e moral sua familia esta repleta.

    ResponderExcluir
  4. Os fogos normais e os fogos de artifícios da festa dos Louro incomodaram mais que o barulho do trio. Eu não consegui dormir mais e, aproveitei e fui para a área da minha casa e fiquei a ouvir os discursos. Foi quase uma hora ininterrupta de fogos de artifícios. Nem no Natal, nem na virada do ano já se fez uma queima de fogos como essa do Vinícius comemorando a "vitória". Então, fiquei a pensar o que daria para fazer com o dinheiro que foi gasto nessa festa!!! Muita coisa, inclusive matar a fome e salvar a vida de muita gente que morre dentro das ambulâncias a caminho de hospitais e atendimento médico fora da cidade.

    Dunnas do Maranhão
    Membro da Academia Lagodaoncense de Letras

    ResponderExcluir
  5. parabens pela bela festa meus amigos mostraram a força e quem tem liderança no medio mearim, OS LOUROS, não pode deixa de observa que meu amigo camarão esta bem fico feliz por vc serapiaõ iracy e uma pessoa maravilhosa.

    ResponderExcluir
  6. Parabens festa linda serapiao ja te olhei com mulhers mais bonitas

    ResponderExcluir
  7. SE E A DAS MAS BONITA NÃO SEI MAS AO MENOS VC ADMITIR QUE E BONITA NO ENTANTO A beleza de uma mulher não se avalia pelas curvas, forma do corpo ou poder de sedução, mas sim pela inteligência com que administra seus encantos.O sábio diz que é feliz porque vê beleza em todas as coisas; muitas pessoas, repletas de felicidades, não conseguem ter alegria com o que tem, porque vivem dos reflexos da beleza que vem dos outros.

    ResponderExcluir

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.