IMPACTANTE | FOTÓGRAFO MOSTRA UM DOS LADOS CRUÉIS DO CÂNCER DE MAMA


Em meio a fotografias de moda que exibem mulheres em busca de um ideal de beleza, as fotografias de David Jay para o Scar Project nos trazem uma outra visão da beleza feminina desta vez indo muito mais longe ao exibur compaixão, aceitação, amor e humanidade. Para o fotógrafo, as campanhas de combate ao câncer de mama não alertam para o real perigo, escondido atrás de propagandas fofas, como ele explica: “Eu não vou mostrar apenas metade da história – que tudo vai ficar bem e essas meninas têm câncer de mama, mas irão continuar com suas vidas – porque esse não é o caso. Eu gostaria que fosse o caso, mas a realidade é que algumas dessas meninas estão morrendo e é importante ter a sua história, mas também porque essa é a realidade da doença.”





FONTE: http://www.hypeness.com.br/

3 comentários:

  1. Muito triste, e o pior é que tem muitas mulheres morrendo pela demora para conseguir tratamento. antes quando atendia em Teresina até que ia, mais como esses políticos não pensa no sofrimento de um paciente com câncer e também da família dos mesmos tá ai esse caos .

    ResponderExcluir
  2. Verdade, amigo anônimo. Mas dinheiro para gastar em eleição, reeleição e fazer festa com bandas e arrastões em comemorações, eles têm demais. Esse é o país que a gente vive, que até evangélico acredita que político Fulano de Tal tem compromisso com eles.

    Jorge Araújo

    ResponderExcluir
  3. espero que esses políticos novos que foram eleitos, leve esse caso para a assembleia legislativa para nosso povo voltar a ser atendido em Teresina pois tem pessoas que lutam na justiça por direito a tratamento mas antes de sair a decisão, falecem.Isso me dói muito. Então atenção políticos vamos brigar pela saúde do nosso povo.

    ResponderExcluir

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.