KLEBINHO BRANCO AGRADECE AO ELEITOR


Procurei palavras para expressar meu sentimento após nossa jornada eleitoral.

Não encontrei outra que substituísse o verdadeiro significado da palavra GRATIDÃO!

Concluímos uma etapa de nossa missão e saímos com o coração transbordando de felicidade ao se confirmar que temos verdadeiros amigos. 

Aqui não estou para simplesmente agradecer ao gesto do voto, estou aqui para demonstrar minha gratidão atodos que a sua maneira, também tentaram! Se esforçaram! E principalmente acreditam nessa força que nos uni.

Não existe conquistas e esperança se nos faltar crença!

E a nossa maior vitória foi ter a certeza de não estarmos só nessa caminhada.

Toda estrada para ser percorrida, é preciso que o primeiro passo seja dado e ao olhar para traz, posso ver que conseguimos avançar muito.

Estou feliz, muito feliz!

E digo a cada uma das pessoas que nos acompanhou, que não iremos mudar uma vírgula do nosso compromisso.

Eu continuo acreditando nessa força!

Muito obrigado amigos.

1 comentários:

  1. você tem futuro mas essa política voltada pra vida dos outros já era pois todo mundo já estar bem informatizado pena que nossos eleitores não todos ainda gosta mesmo e do dinheiro sem pensar no que vem depois.

    ResponderExcluir

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.