ROGÉRIO DO PT AGRADECE ELEITORES

Sou Rogério do PT do município de Pedreiras terra do poeta João do Vale, venho a público agradecer a todos os eleitores e eleitoras de Pedreiras, Trizidela do Vale e de toda região do Mearim pelos 3.389 votos, meus agradecimentos é de coração por terem confiado em mim através do seu voto, não me elegi, mas para mim é mesmo que ter sido eleito a deputado federal, pela a expressiva votação que me deram, estou muito grato. A minha campanha não teve dinheiro como vimos em varias candidaturas ela foi uma campanha de esclarecimentos e de firmação de parcerias com demais candidatos da região, por entender que só conseguiremos atingir nossos objetivos políticos através do diálogo respeitando as diferencias uns dos outros. Fui criticado por algumas pessoas por não entenderem nossas mensagens, pois entendo que fazer politica é mergulhar em uma das maiores ciências que existe neste mundo, temos que está estudando a todo momento a ciência politica, e em algum momento nos tropeçamos nesta politica que nos confunde. Quero dizer que sou um militante do partido dos trabalhadores o PT aprendi muito com a militância, mas, o que mais me confunde neste cenário nacional é ver que a mídia burguesa e os milionário desse país não aceitaram as mudanças que foram feitas por nosso partido que foi dar condições de sobrevivência aos mais necessitados, fui candidato a vereador por duas vezes, e agora candidato a deputado federal, mais quero ressaltar: faria tudo de novo se o meu partido precisasse de mim, pois eu sou um homem de partido. Quero agora me dirigir com especialidade a toda minha família meu pai Manoelzinho Alfaiate, e minha Mãe Maria do Socorro, e todas minhas irmãs e irmãos, as minhas tias e tios, sobrinhos e sobrinhas, em fim todos os meus familiares e amigos admiradores e admiradoras por abraçar a nossa campanha com muita garra e trabalho, agradeço ao meu Deus por ter me dado força para ir ate o fim, e ao povo de minha terra por confiar em mim! Muito obrigado.

1 comentários:

  1. Garoto você ainda vai longe eis um bravo lutador estamos juntos na próxima.

    ResponderExcluir

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.