TERRA DA FOLIA: ARRASTÃO GOSPEL DA VITÓRIA DE VINICIUS LOURO EM PEDREIRAS


Uma explosão de alegria, louvor, agradecimento ao Senhor tomou conta da Avenida Rio Branco em Pedreiras no Arrastão da Vitória do deputado estadual Raimundo Louro e do deputado eleito Vinicius Louro.

Um multidão de pessoas se concentraram na Praça do Engenho e saíram em grande arrastão ao da banda gospel Ministério Expresso Louvadeira de Recife.

Todas os ministérios das igrejas evangélicas estiveram na grande festa, Pastor Amarante (Assembleia de Deus) Apóstolo Neto (Missionária Nova) Pastora Cristiane, Pastor Jucélio entre outros marcaram presença nesta noite de agradecimento ao Senhor.

O prefeito de Pedreiras Totonho Chicote foi representado pela primeira dama, Irís Chicote, vereador Serapiao, secretária de educação Sys Day Raposo, secretária Márcia krause e demais servidores da prefeitura municipal.

Nossos agradecimentos ao Major Maurício (10 cia de Polícia de Pedreiras) pela organização e segurança do evento. 
Agradecemos a Deus por nos permitir realizar essa grande festa e a todo o povo de Deus pela confiança no trabalho do deputado Raimundo Louro e agora com toda a fé e esperança no nosso deputado estadual eleito Vinicius Louro.

"Guardaremos em nossos corações essa noite linda, sem Deus e apoio de vocês não estaríamos aqui hoje", agradeceu o deputado Raimundo Louro.

Informações: Valtervi Passos












Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.