“Enquanto houver vontade de lutar haverá esperança de vencer.” Santo Agostinho


Neste mês de dezembro o BLOG PEDRAS VERDES volta com suas atividades normais, após um breve período de descanso e numerosos questionamentos de quando voltaríamos. 

Aproveitamos o clima natalino, quando se renova a ESPERANÇA com o nascimento de Jesus Cristo, para reabrirmos nosso pequeno cantinho que recebe informações do mundo e retribui apresentando as coisas de nossa terra através da imensa janela virtual que nos liga ao resto do planeta, a internet. Janela esta, que a cada dia ganha mais força e espaço em nossas vidas e nas decisões que a comunidade, todos os dias têm que tomar.

Neste momento tão importante que Pedreiras e nossa região estão passando, não poderíamos de forma alguma deixar de mostrar e opinar sobre tantos assuntos que permeiam a vida da comunidade. No intuito de construir uma sociedade mais justa e equilibrada, continuaremos da mesma forma: com nosso singelo trabalho, que apesar de ter opinião própria, é um espaço público, democrático, livre e está a serviço da população.

Nos próximos dias teremos algumas mudanças na estrutura do BLOG, na sua apresentação - mas nada que nos desvirtue. 

No mas, contamos com sua parceria, compreensão e colaboração. 

Esperamos sempre a chegada de dias melhores.

A ESPERANÇA CONTINUA SENDO VERDE!
Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.