PEDREIRAS | DOE, SE DOE! FAÇA UMA CRIANÇA FELIZ

REGISTRO DE ARRECADAÇÃO NO CENTRO DA CIDADE

Uma ação social vem chamando a atenção da sociedade pedreirense. A campanha "Natal Solidário", organizada pelo servidores da Comarca de Pedreiras e membros do judiciário local ganhou as ruas da cidade neste sábado, 13/12. Os participantes visitaram o comércio local onde arrecadaram dinheiro, brinquedos e presentes em geral.

(E) Dr. Claudeci, Filon Krause e (D) Dr. Marcos Adriano
Dr. Marco Adriano, juiz titular da 1ª vara da comarca de Pedreiras, nitidamente contente e radiante, participou de toda ação de elaboração, divulgação e arrecadação das doações que serão distribuídas, além de Pedreiras, em Trizidela do Vale e Lima Campos.

Muitas pessoas participaram da ação: advogados, políticos e lideranças da comunidade, se juntaram a colaboradores da comunidade em prol dessa louvável ação. 

A campanha ainda não foi finalizada. Até o natal quem quiser, pode fazer sua doação nos postos de coleta ou fazer um depósito na conta poupança do Banco do Brasil, AGÊNCIA 0242 - 9, CONTA 30998-2 OPERAÇÃO: 51, POUPANÇA. 


 


1 comentários:

  1. Uma atitude mais que louvável e merece todo o apoio da sociedade.
    Que bom que autoridades no nível de Dr. Marco Adriano dá bom exemplo e se comove com as diferenças sociais existentes no município.

    João Silva

    ResponderExcluir

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.