AABB DE PEDREIRAS: 40 ANOS PROPORCIONANDO LAZER E ENTRETENIMENTO

Por: Joaquim Filho

A Associação Atlética Banco do Brasil da cidade de Pedreiras/MA celebra seus 40 anos de fundação; e, neste ano de 2015 está com uma vasta programação no sentido de proporcionar aos seus sócios um ambiente mais agradável, festivo, esportivo, cultural e social. 

Neste sábado (03), com início às 10h, sob a coordenação do presidente Leal Filho, aconteceu uma reunião com os membros da Diretoria, na qual vários assuntos foram discutidos, entre eles a apresentação pelo Diretor de Esportes Pedro Réu, do calendário esportivo para 2015. Assuntos como disciplina, organização, infraestrutura, tratamento pessoal, marketing e outros, foram bem discutidos e, segundo a diretoria da AABB, muita coisa vai mudar para melhor, assim como alguns detalhes negativos que vêm atrapalhando o funcionamento da associação, na visão da nova metodologia de administrar, vão ter que ficar para trás. 

PRÉ-CARNAVAL COMEÇA NA AABB A PARTIR DO DIA 11 – COM PINTANDO O 7


Com a chegada da maior festa popular do Brasil – o carnaval – a AABB de Pedreiras já está se preparando para oferecer aos seus sócios e demais brincantes, o maior e melhor carnaval de clube, onde todos os domingos das 14 às 19hhaverá o pré-carnaval com a Banda Pintando o 7, prata da casa, que vai animar e fazer uma festa que vai ser o melhor pré-carnaval da região.

Presente na reunião esteve Sidney Padilha, o novo gerente da agência do Banco do Brasil local, que além de contribuir com muitas ideias brilhantes também se colocou à disposição no sentido de tornar a AABB uma associação voltada para o que rege os seus estatutos.


A ideia da AABB é sugerir ao presidente da FUP, Cajueiro Pachêco, a relização do Festival de Músicas Carnavalescas na AABB, já aproveitando a estrutura de local, palco, banda e o próprio marketing que a associação fará durante esse período. Uma ótima ideia para uma administração que vem se queixando de que as coisas não andam bem quando se envolve ajuda financeira por parte da prefeitura. 

Portanto, se prepare, começa domingo dia 11 e vai até o último dia de carnaval, ou seja, são 5 (cinco) pré-carnavais aos domingos e 3 (três) dias de carnaval na AABB de Pedreiras.

A Diretoria de já se coloca à disposição do comércio, das empresas e de alguma marca que quiser ser parceiro desse grande projeto cultural durante o período momesco. A JF. Produções e o blog Pedras Verdes já são parceiros! 
Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.