INAUGURADA EM PEDREIRAS A NOVA LOJA YES COSMETICS


No ultimo dia 06 de janeiro inaugurou em Pedreiras a nova loja YES COSMETICS, de propriedade do casal Marcus P. B. Krause e Jocilane Lacerda C. de S. Krause, situada na rua Miguel Atta, nº 07, Centro, trazendo para você uma nova opção em perfumes e produtos para cuidarem da sua beleza.

A nova loja Yes Cosmetics, uma das 500 lojas espalhadas pelos Território Nacional foi desenvolvida por arquitetos exclusivos da YES no Brasil, seguindo todos os padrões de qualidade proporcionando conforto aos seus clientes.

A linha de produtos da Yes Cosmetics que abrange mais de 600 itens entre perfumaria, higiene pessoal, hidratantes corporais, maquiagens e acessórios e são fabricados sob as mais modernas tecnologias e os processos de produção são submetidos a rigorosos testes de qualidade e possuem a assinatura da Sabrina Sato.

A loja também trabalha com revendedores diretos onde irá proporcionar aos pedreirenses oportunidades de geração de renda. O revendedor cadastra-se na loja e adquire o kit de demonstração podendo lucrar revendendo produtos da marca, explicou a proprietária do empreendimento Jocilane Lacerda C. de S. Krause.

A loja possui um studio de make, onde você poderá realizar ficará produzida para ir àquela festa, balada ou evento

A YES também promoverá cursos de auto maquiagem na cidade de Pedreiras, onde os mesmos serão práticos e acessíveis à todos.

Pedreiras só tem a ganhar com esse novo empreendimento e mais uma opção em perfumes, maquiagens e acessórios.

Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.