INFORME DO 19ª: BPM PRENDE QUADRILHA DE ASSALTANTES



A patrulha de Serviço do 19º BPM, foi abordada pela vítima, RIVAGNA BARBOSA SILVA, 24 anos, comerciante, na cidade de Trizidela do Vale-MA, que relatou ter sido assaltada por vários indivíduos armados com revolveres e que na fuga utilizaram uma caminhonete, de placa OJP 2006, de cor prata. Foram acionadas as demais patrulhas de Trizidela do Vale e da Força Tática, mas foi o Maj Maurício, que localizou o veículo suspeito e continuou a seguí-lo, repassando a localização para as demais VTRs.

Em determinado cruzamento o Major Maurício distanciou-se e perdeu de vista a caminhonete, mas com a última localização repassada via radio, foram feitas as diligencias para localizar e capturar os suspeitos. A Gu PM de Trizidela do Vale, juntamente com o CPU, avistaram o veiculo com as características e iniciou a perseguição ao mesmo, sendo que de dentro do veiculo fora lançada uma bolsa em uma área de matagal.

O veiculo foi interceptado mais a diante e os ocupantes não ofereceram resistência e fora encontrado no veiculo as armas empregadas no delito, bem como alguns pertences da vítima, além de Revolver cal. 38 inox, nº 1920479, 06 tiros; revolver cal. 38 oxidado, nº OI344705, 06 tiros; revolver cal. 22, oxidado, nº 48161; 12 munições cal 38; 17 munições cal. 22; 01 munição cal 7,62; veiculo GM, modelo S-10, prata, de placas, OJP 2006; 06 aparelhos celulares, com carregadores, chips de operadoras, 03 relógios, 01 pulseira, 04 pares de tênis, documentos de veículos, 01 recipiente com substancia semelhante ao “crack”, 01 recipiente com substancia semelhante a cocaína, R$ 232,50 (duzentos e trinta e dois reais e cinquenta centavos). Já a bolsa lançada não fora encontrada e após pesquisa constatou-se que o veiculo é “clonado”. 

Diante da situação de flagrante delito, foi dada voz de prisão aos mesmos e encaminhados até a 14ª Delegacia Regional de Pedreiras, onde o fato foi levado ao conhecimento da autoridade competente, através do Boletim de Ocorrência nº 9151, para que fossem tomadas as medidas cabíveis que o caso requer.

Os acusados são oriundos da cidade de Imperatriz e Grajaú, sendo suspeitos de participarem de crimes naquela região. São eles EDSON ANDRADE MILITÃO (29 anos), VALDIVINO SILVEIRA SILVA (37 anos), GEILSON GOMES PEREIRA (27 anos), MARCELO DUARTE COSTA (36 anos) IVANILDO KALIXTON OLIVEIRA LIMA (27 anos)

1 comentários:

  1. só gente boa que não gosta de matar um pai de família trabalhador, ainda tem gente safada que protege esses vagabundos

    ResponderExcluir

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.