INFORME DO 19º: POLÍCIA APREENDE ARMAS EM ESPERANTINÓPOLIS


A Guarnição PM da cidade de Esperantinópolis, área do 19º BPM realizou no dia 18/01/2015, apreensões de armas, as abordagens realizadas pelos policiais tem se tornado uma rotina dos trabalhos da PM e o resultado desta ação foi a apreensão de armas de fogo (1 revolver cal 38 com 5 munições e 1 revolver cal. 32 com 5 munições também intactas). A primeira apreensão se deu em uma abordagem a um veiculo Marca Fiat, Marca Uno Mille, de Placa NMW 0093, conduzido por VINALDO PESSOA DE ABREU LEITE, 39 anos.

A segunda apreensão foi decorrente a uma abordagem aos ocupantes de uma motocicleta Marca Honda, modelo Bros de cor vermelha, sendo que o garupa, ANTONIO NILSON LOPES, 49 anos. O condutor da motocicleta, tratava-se de um mototaxista, sendo liberado logo após. 

Estas apreensões tem demonstrado à comunidade o comprometimento da PM com o seu trabalho, garantindo assim a manutenção da segurança pública. 

Os conduzidos foram levados à Delegacia local, foram apresentados a autoridade policial, para que sejam tomadas as medidas cabíveis. 
Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.