NO NINHO: CURICAS, CURIQUINHAS, CURICÕES E O CHICUTINHA?!


(E)Kariádine Maia, Chicutinha, Acione Maratá, Paulo Maratá, Ronaldo Loiola e Lívio Maia 

Kariadine Maia e Lívio Maia reuniram um grupo de oposicionistas trizidelenses, terça-feira, 06/01, na sua residência em Trizidela do Vale: vereadores e lideranças políticas recepcionaram o presidente da Câmara Chicutinha.

Participaram lideranças de alguns partidos da base do governo do Estado, principalmente os líderes que apoiaram Flávio Dino ao governo. 

A política em Trizidela do Vale parece que terminou ontem - na verdade, a impressão que se tem é que nunca parou.  

A foto que ilustra esta matéria, além do que está claramente exposto, trás um recado implícito que diz: "Estamos na área. Se derrubar é pênalti, se vacilar é gol !". Para isso, Paulo Maratá, vem com um grupo mais maduro e  com sua esposa Acione no ataque, além do reforço do carismático Ronaldo Medicamentos - que não pendurou a chuteira e está na pequena área só esperando para fazer um gol - será que o Fenômeno vai ter fôlego? Disposto, garantimos que ele está, bastante. 

Chicutinha, atual presidente da Câmara surpreende por estar junto à oposição - mas não, ainda, misturado. Eleito ao Lado de Fred Maia, e um dos homens de confiança de Jânio Balé, Chicutinha é um político hábil, deve estar prevendo uma situação futura - será que ele vai na onda do passinho?

Vamos esperar. Daqui até agosto nossa "adorável" política eleitoral terá muitos mementos assim.

7 comentários:

  1. se o rapaz da terra do sal continuar como está, vai pra reeleição sozinho, tem muita caindo fora, e tem muita gente dentro, mas com o coração e a cabeça fora. até o homem do outro medicamento e do bom café já disse que tá fora para 2016, vai lançar seu genro.

    Maria di Digé

    ResponderExcluir
  2. Ronaldo prefeito e Chicutinha vice, ninguém toma essa eleição 2016

    ResponderExcluir
  3. Eu queria saber do Excelentíssimo Senhor Prefeito de Trizidela do Vale, a quem eu tenho todo respeito e admiração, onde é que tem essa lei que o gestor tem que baixar portaria no final do ano demitindo os contratados, inclusive os comissionados, para só depois, quando bem quiser, chamar esse pessoal. Quero saber se nos meses de janeiro, fevereiro, março... o trabalhador não come. Dessa forma, vai chegar mesmo para a reeleição sozinho, pois não é assim que se faz com quem é aliado e levanta e levantou a bandeira para elegê-lo! Responda essa pergunta, Vossa Excelência!

    Contratado

    ResponderExcluir
  4. O "carismático Ronaldo Medicamentos", a que se refere esse "tão conceituado" blog, é aquele mesmo que foi preso em flagrante, recentemente, por falsificação de medicamento?

    ResponderExcluir
  5. O atual cenário político de Trizidela do Vale conota a quele velho ditado."COMENDO SÓ QUE NEM TERRA DE CEMITÉRIO".É a postura de Fred Mais.Porém isso vai lhe custar caro,pois culturalmente o bolo tem que ser fatiado,pois aqueles que não compartilham do bolo ficam indignados.pense melhor Fred,se não você vai terminar sozinho na próxima campanha.

    ResponderExcluir

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.