PER TUTI PASTELARIA: ESSA EU JÁ VIREI FREGUÊS!


A jovem empresária Marcia Fabiane inaugurou nesse sábado, dia 24 de janeiro de 2015, às 16h, o mais novo ponto da gastronomia de Pedreiras.

Estamos falando da PER TUTTI PASTELARIA, que está bem localizada para que você, sua família e seus amigos possam desfrutar de um pastel feito na hora, de primeira qualidade, produzido por profissionais que foram treinados somente para dar o sabor e a classe que tem que ter um pastel de verdade.


Portanto, a partir de hoje, o Pedreirense/trizidelense têm uma opção a mais, uma alternativa que vai virar mania, pois o prazer começa pelo paladar e, uma vez que você visitar a Per Tutti Papelaria, vai com certeza dá razão ao que estamos lhe comunicando.

O endereço é muito fácil. Não tem como errar. Fica enfrente ao novo hospital do Dr. Walber Cruz, na Avenida Abílio Monteiro. Quem passa a pé, de bicicleta, de moto ou carro, vê logo a placa indicando o mais novo local de deliciar um pastel bem quentinho e delicioso.

Quem passou ontem (24) pela avenida observou que a inauguração foi um sucesso. A vantagem de se procurar lugares como estes é a rotatividade no atendimento, no qual você não precisa perder muito tempo esperando o seu produto, que muitas das vezes causa aborrecimento, passando até a vontade de deliciar o lanche.


Temos observado que um dos grandes problemas que encontramos em lugares que prestam serviços como esses, são: o péssimo atendimento, a demora, a falta de um bom humor de quem atende e uma série de detalhes que vai fazer com que o cliente não volte nunca mais. Eu, pelo menos, sou assim: só vou onde sou bem tratado! Detalhes desagradáveis como esses, você não vai encontrar na Per Tutti Pastelaria. Ao contrário: lá o atendimento é VIP!

Telefone para contato:

 (99) 98184 – 8079 ou (99) 98114 - 8447
Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.