POSSE, POSSESSOS E POSSUÍDOS: EM PEDREIRAS SERVIDORES INICIAM O ANO PROTESTANDO

Servidores fazem protesto na Câmara de Vereadores em Pedreiras

ver. Robson Rios
Pedreiras, 01 de Janeiro de 2015, na Câmara Municipal de Vereadores foi realizada a Sessão de Posse na Mesa Diretora “Assis Silva”. O vereador Robson Rios reassume a presidência no Plenário “Messias Rodrigues”. A sessão que ocorreu no final da tarde, sem a presença dos vereadores Marcus Louro, Elcinho Gírio, Cláudia Alencar, Antônio França e Elias Bento, teria tudo para transcorrer de forma corriqueira. Tinha! O marasmo do evento foi rompido pela presença de Servidores Públicos Municipais.

O Sindicato dos Servidores Municipais de Pedreiras (SINDSERP), representada pela sua presidente Ana Roberta, junto com servidores municipais, participaram da Sessão de Posse da Mesa Diretora da Câmara. Após ser autorizada a entrar no Plenário, e logo após o término da solenidade de posse, a palavra foi franqueada à presidente do SINDSERP, Ana Roberta. Deste momento em diante, começara um agitado debate, onde os ânimos ficaram bastante exaltados. 

Os servidores, que durante o ano passado fizeram alguns protestos nas ruas de Pedreiras, começaram o ano, possessos, com a administração municipal, pois os mesmos até o momento não receberam seu pagamento referente ao mês de novembro de 2014, sendo que dia 10 deste mesmo, estará vencendo mais um pagamento de salário.

Possuídos, talvez, por alguma moléstia administrativa, o executivo municipal não tem cumprido com os acordos firmados com os servidores, que prometem avançar e intensificar os protestos e cruzar os braços até que recebam seus pagamentos.

O prefeito Totonho Chicote que está na Capital piauiense, promete a resolução do problema ainda este mês.

O sindicato pediu à Justiça o bloqueio do FPM para garantir os pagamentos de todos os atrasados. 




Assista o vídeo abaixo e entenda um pouco mais sobre o caso.


4 comentários:

  1. Esse Robson leva tudo no bico.Sabemos que vereador não pode obrigar prefeito a pagar ninguém, mas vereador é para fiscalizar o prefeito para que se saiba o porque dessas arbitrariedades. Mas essa câmara é inoperante eles estão ai só blindando esse prefeito no minímo incompetente.

    ResponderExcluir
  2. Essa câmara n representa nenhum munícipe,eles vereadores só pensam em si próprio,vergonhoso deviam trabalhar em prol do povo isso sim,

    ResponderExcluir
  3. Depois dizem que o Palhaço e Deputado Federal Tiririca não sabe de nada, que é um analfabeto. Ora, senhores, o "cara" teve a sabedoria de criar uma frase que diz: 'PIOR QUE TÁ, NÃO FICA.". Será se esse parlamentar não sabe de nada? Chora, Pedreiras! Morramos todos abraçados e confessemos a nossa culpa. Quem sabe quando a Justiça deixar de ser cega, a gente possa ver uma luz no fim do túmulo.

    Divina Luz

    ResponderExcluir
  4. O que causa estranheza, são os dois vereadores e professores Robson Rios e Elsinho.Mudaram total mente a postura,não se sensibilizam com a causa da educação de Pedreiras.Lamentavelmente,O DINHEIRO CORROMPE AS PESSOAS.

    ResponderExcluir

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.