PREFEITO JAILSON FAUSTO FALA DOS 53 ANOS DE FUNDAÇÃO DA CIDADE DE LIMA CAMPOS


Por: Joaquim Filho

“A cidade de Lima Campos vai bem, obrigado!” Frase como esta se tornou comum ouvir da boca dos limacampenses nesses dois últimos anos (2013 e 2014); e, com certeza, se ouvirá ainda mais frases de elogios, pois com o trabalho que o prefeito Jaílson Fausto ainda fará nesses dois anos que ainda faltam para concluir o seu mandato legislativo. 

Lima Campos teve sua emancipação política elevada à categoria de cidade em 15 de janeiro de 1962, amparada pela Lei nº 2.180 de 31 de dezembro de 1961. Sua população atualmente baseada com o último censo é de 11.794 habitantes e faz fronteiras com as cidades de Pedreiras e Peritoró-MA.

Na véspera da data do aniversário da cidade, o prefeito Jaílson Fausto recebeu a imprensa da região que se fez ser representada através da TV Rio Flores, Mirante FM, Blog do Carlinhos e Blog Pedras Verdes, com a coordenação do Assessor de Imprensa, Marcos Lima. 

O local da entrevista bem panorâmico e poético, nas margens da lagoa que embeleza a cidade, no terraço da casa da prima do prefeito, a Doutora Acir, que com sua simpatia e generosidade recebeu a todos da imprensa com muita atenção e carinho. 

Ao lado do vice-prefeito Estevinho e do vereador Riba Braga, o prefeito Jailson Fausto deu uma entrevista e iniciou agradecendo a presença da imprensa e disse que o maior desafio da sua administração e fazer de Lima Campos uma referência da região. Que essa vontade vem desde as promessas em palanque juntamente com o seu grupo político, e que se alegra de ver a cidade chegar aos seus 53 anos, sendo já destaque a nível de Estado como uma das cidades mais bem administradas do Maranhão. Que isso não é o prefeito que diz, são as pesquisas que mostram a sua aceitação, na qual 92% da população aprovam o seu trabalho. 

O prefeito fez questão de dizer que vem de uma família humilde. Que se orgulha de ser filho da cidade. Que ainda menino, com muitas dificuldades, foi morar em São Luís e lá conseguiu o seu espaço, e hoje é um empresário detentor de uma rede de lojas. Portanto, o ato de bem administrar o bem público teve como experiência a administração das suas empresas. Segundo o prefeito Jailson Fausto, é preciso administrar uma empresa pública com as mesmas responsabilidades que se gere uma empresa privada. 

Jailson disse que iniciou a sua administração mostrando e discutindo com o povo em um evento os projetos que seriam interessantes para a cidade, e que esses projetos todos saíram do papel, como por exemplo, a Praça Duque de Caxias que será inaugurada nesse dia 15, no dia do aniversário da cidade. O prefeito falou que se sente satisfeito em ver que o povo está feliz com o trabalho dele e tem reconhecido. 

Acompanhe agora, na íntegra, mais detalhes que o prefeito fala sobre a cidade, a sua administração, a festa que está preparando para celebrar os 53 anos da cidade.








1 comentários:

  1. O SINDSEP - SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS, PARABENIZA A CIDADE DE LIMA CAMPOS PELOS 53 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA E PELO TRABALHO DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA EM PROL DE MELHORIAS À NOSSA CIDADE COMO, A RESTITUIÇÃO DA NOSSA PRAÇA, MANTER A CIDADE LIMPA, RUAS ASFALTADAS E OUTROS TRABALHOS PRESTADOS. AGORA A AFIRMAÇÃO SOBRE OS SALÁRIOS EM DIAS, TENHO QUE LEMBRAR AO GESTOR QUE O MÊS DE DEZEMBRO DE 2014 DA EDUCAÇÃO AINDA NÃO FOI PAGO E OS MESMOS ESTÃO INSATISFEITOS COM ESSE ATRASO.

    ResponderExcluir

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.