SECRETÁRIO DE SAÚDE DE PEDREIRAS EMITE NOTA DE ESCLARECIMENTO SOBRE "CHIQUEIRO"

Flávio Dino e Rogério

Eu Paulo Rogério de Medeiros Silva, Secretário de Saúde de Pedreiras venho por meio desta esclarecer e fazer público a minha verdadeira intenção ao me expressar na entrevista do dia de ontem 07/01/2015, na TV BAND.

Quando me referi na entrevista usando termo “chiqueiro”, não o usei na intenção de denegrir as pessoas que lá nasceram, trabalharam, ou se beneficiaram daquele Hospital, que sim, já foi um enorme beneficio a cidade de Pedreiras, mas quis me referir a estrutura física que se encontrava no tempo em que foi adquirido pelo Município no governo anterior, que devido ao tempo as instalações físicas e equipamentos estavam todos sucateados.

Sem mais para esclarecer, deixo aqui minhas devidas considerações e estimas.

1 comentários:

  1. nessa briga de suínos dificil é saber quem é mais porco e quem éh mais nojento: o que fala mal ou o que defende; se o dar oposição ou dá situação. e sobre incompetencia é dificil saber se é quem teve lá e num fez ou quem está e num faz. mais joão do vale explica essa confusão:

    Tá aqui uma que causa confusão
    A ciência não dá explicação
    Se morcego é ave ou animal
    E como é que é feita a geração
    Mata um, tem outro dentro dele
    Dentro dele tem outro menorzinho
    Procurando com jeito ainda encontra
    Dentro do outro um outro morceguinho.

    Pronto tai explicado





    ResponderExcluir

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.