AGORA VAI: VINICIUS LOURO PARTICIPA DE SESSÃO SOLENE COM FLÁVIO DINO


Abertura dos trabalhos

Deputado Vinicius Louro Participa de Sessão Solene com Governador Flávio Dino

O deputado estadual Vinicius Louro (PR), participa neste momento da sessão solene com o Governador do Estado do Maranhão, Flávio Dino no no Plenário Nagib Haickel, Antes do início da sessão hasteamento das bandeiras, desfile de tropa e execução do hino maranhense.

O governador neste instante faz leitura da mensagem governamental, em seguida, será proferido o discurso do novo presidente da Assembleia Legislativa, deputado Humberto Coutinho.





 
 

2 comentários:

  1. Muita falta de coerência da parte de Vinicius, daqui a pouco ele vai também puxar saco do poderoso secretário de indústria e comércio simplicio araujo.
    Isso é um ser humano vazio.
    Mostra que não tem personalidade, eu mesma o vi esculhambando o Flávio Dino ao lado de fred maia. Falaram até do filho do governador que morreu.
    Fraco. Muito fraco.

    ResponderExcluir
  2. No frevor da politica tudo vale mas ele nao inventou nada foi cogitado rumores sobre flavio dino agora como deputado o vinicius esta no caminho certo para angariar recursos pra seu reduto eleitoral pois o q importa e arregacar as mangas em 2015 e ver outro horizonte promissor com trabalho e determinacao ao inves de se submeter a picuinhas e intrigas de gente magoado do seu proprio ninho roseanista pq o governador sabe em quem confiar e vinicius e um jovem integro e prospero na assembleia assim como fabio macedo. Caroca de Dom Pedro

    ResponderExcluir

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.