Deputado Vinicius Louro Solicita Asfalto e Corpo de Bombeiros para Pedreiras


O deputado estadual Vinicius Louro (PR), iniciou seu mandato na Assembleia Legislativa do Maranhão com muito trabalho. Na sua primeira semana na casa do povo, o parlamentar já subiu a tribuna do plenário três vezes para fazer importantes indicações para a região do Médio Mearim. 

A primeira indicação, trata-se do asfalto da estrada que liga o município de Trizidela do Vale ao município de São Luís Gonzaga. São 22 km de estrada de piçarra que se encontra em más condições, principalmente no período chuvoso. A segunda indicação para asfaltamento é ligando o município Esperantinópolis ao Povoado Palmeiral, segundo o deputado Vinicius Louro este asfalto irá beneficiar e ampliar o turismo, já que a região possui um balneário às margens do Rio Mearim. 

A terceira solicitação do deputado estadual também é em caráter de urgência. A instalação da brigada do Corpo de Bombeiros para cidade de Pedreiras. Para Vinicius Louro a cidade é um pólo comercial com importantes fábricas e inúmeros estabelecimentos comerciais e a população merece a segurança do corpo de bombeiros. 

"A nossa região de Pedreiras está situada ao redor de vinte municípios, é uma população grande que merece a atenção do corpo de Bombeiros, são indústrias, fábricas, não podemos ficar a mercê da própria sorte. Precisamos garantir essa segurança para o povo do Médio Mearim", afirmou Vinicius Louro. 

Valtervi Passos - Ascom
Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.