HOTEL SAN PEDRO UM BELÍSSIMO PRESENTE PARA PEDREIRAS

Aspecto geral da entrada com amplo estacionamento.

Definitivamente, nossa querida Pedreiras - a eterna Princesa do Mearim - caminha bem rumo ao seu coroamento. Esta semana, mais uma belíssima pedra preciosa será cravada na coroa de nossa amada cidade. O Hotel San Pedro, um grandioso e belíssimo empreendimento do casal, Neto e Juçara, está abrindo suas portas. 

No Hotel San Pedro, cada detalhe foi pensando e feito para que você desfrute do máximo de conforto, qualidade e lazer. Com estrutura muito elegante, elaborada e trabalhada com todo requinte, se oferece 54 apartamentos muito confortáveis e sofisticados; área de lazer com piscina; restaurante, barzinho e academia abertos ao público da cidade; além de um salão de festas amplo e elegante.

Apresentação - Academia

AGENDA E SERVIÇOS

Terça-feira, 10/02, às 19h, o Hotel San Pedro abre as portas de sua academia.

A Academia será aberta para todo o público da cidade. Conta com ambiente climatizado, piso emborrachado, aparelhos e equipamentos modernos, personal trainers, nutricionista, fisioterapeuta, aulas de dança e playground para crianças.

Os planos de treinamento, horários e pagamentos são variados, de acordo com a necessidade do cliente.

Os aparelhos são da marca Total Health. Um diferencial para que haja qualidade nas atividades físicas.



Sexta-feira, 13/02, a partir do meio dia, o Hotel abre suas portas aos hóspede e para os amigos pedreirenses que desejam conhecer as instalações. Ainda na sexta, terá inicio os serviços de bar, e também do restaurante, este, funcionará todos os dias oferecendo café da manhã; no almoço self service e a noite o serviço será "À la carte".
Aspecto Geral do Quartos
 Reservas podem ser feitas pelos números:

(99) 9.8138-6379 ou whatsapp (11) 9.8594-2400

Ainda há algumas vagas para o CARNAVAL!

Curtam a página do Hotel San Pedro no FACEBOOK e sigam @hotelsanpedro no instagram.



1 comentários:

  1. Este Hotel é o mais TOP da cidade. quando alguém me pergunta agora sempre vou indicar pois é o único com estacionamento de verdade. pois as pessoa chega para se hospedar tem que deixa o carro na rua. o cara faz um hotel novo e não faz estacionamento por isso não vai para frente.

    ResponderExcluir

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.