INFORME DO 19º: FINAL DE SEMANA TRABALHOSO PARA PM


APREENSÃO DE ARMAS DE FOGO EM ESPERANTINÓPOLIS.

A patrulha de Serviço do 4º Pel/19º BPM, composta pelo Sgt PM Juvenil, Sd PM Ferreira e Sd PM. Eliaquim, realizava uma barreira policial na MA-012, km 01 bairro Augusto Nuna, em Esperantinópolis/MA, quando em uma das abordagens, foi apreendida uma arma de fogo tipo Revolver marca Taurus de nº série IG91954, Cal. 38 mm, oxidado, coronha de madeira, capacidade para 05 (cinco) cartuchos, com todos intactos, que estava em poder do Sr. Francisco Silva Lima, aposentado, de 64 anos de idade, residente na Rua Rio Madeira s/n, bairro Araticum, em Barra do Corda/MA. O mesmo trafegava como carona em uma Motocicleta Honda Bros 150, de cor vermelha, placa NXA-5759, que era conduzida por Jardel Carvalho dos Santos.

No mesmo local, ainda foram abordados outros condutores, sendo encontrada uma arma de fogo tipo Revolver marca Rossi de nº série AA454596, Cal. 38 mm, oxidado, coronha de madeira, capacidade para 05 (cinco) cartuchos, com todos intactos, que estava em poder do Sr. Ronaldo Lima Silva, lavrador, de 31 anos de idade, residente na Rua Rio Juruá nº 305, Trizidela em Barra do Corda/MA, que trafegava em uma Motocicleta Honda Bros, de cor verde, placa OJF-8924. 

Os acusados foram conduzidos e apresentados na Delegacia local, onde foram autuados por porte ilegal de arma de fogo, pela autoridade policial.


FT DE LAGO DA PEDRA APREENDE ARMA DE FOGO. 

A patrulha da Força Tática do 5º Pel/19º BPM, em Lago da Pedra realizava uma Operação na cidade e durante as abordagens aos frequentadores de um bar, localizado no bairro Roseana Sarney. Após revista pessoal nos frequentadores do local, o acusado, ALEXANDRE DE SOUSA ALBUQUERQUE, 24 ANOS, ao avistar a Guarnição PM levantou-se rapidamente indo em direção ao interior do Bar, jogando ao chão uma ARMA DE FOGO, tipo REVOLVER, MARCA TAURUS, Cal. 38 de n° QE71520, com 05 (cinco) munições intactas, o mesmo não apresentou poste nem registro da ARMA. 

Diante da situação de flagrante delito, foi dada voz de prisão ao mesmo e encaminhado até a Delegacia Local, onde o fato foi levado ao conhecimento da autoridade competente, para que fossem tomadas as medidas cabíveis que o caso requer.


FORÇA TÁTICA DO 19º BPM APREENDE MOTOCICLETA COM PLACA “FRIA”. 

A patrulha da Força Tática do 19º BPM, em Pedreiras realizava abordagem aos frequentadores de uma bar, localizado no bairro aeroporto em Trizidela do Vale-MA. Após revista pessoal nos condutores fora feita uma busca nas motocicletas estacionadas, utilizando-se de aplicativo de celular, foi constatado uma irregularidade na motocicleta Honda Bros 150, de cor laranja, placa HPY 3933, (chassi 9C2KD0540CR40384). A placa dava informações acerca de outra motocicleta (Yamaha XTZ, de cor preta). Que o condutor do veiculo não foi encontrado. 

A motocicleta foi encaminhada ao Quartel da PM em Pedreiras, onde será feita uma busca minuciosa sobre a origem e propriedade do veiculo.
Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.