POÇÃO DE PEDRAS: RAIMUNDO E VINICIUS LOURO SÃO DESTAQUES NO BLOCO "OS CORNOS"


Raimundo Louro acompanhado do deputado estadual Vinicius Louro brincaram o carnaval na cidade de Poção de Pedras no bloco de rua "Os Cornos". O bloco é uma sensação de irreverência que enche de brilho o carnaval da cidade. Todos os anos os cornos e simpatizantes vestem suas fantasias e sai em arrastão pelas ruas e ladeiras de Poção de Pedras. Os vereadores, Grande, Joaquim Eloi e o muladeiro Jhonny Catingueiro também marcaram presença no bloco que este ano reuniu mais de duas mil pessoas.

"Este bloco já é uma tradição, concerteza o melhor bloco da cidade, parabéns a Vicença organizadora e a todos os foliões pela linda festa", destacou Raimundo Louro. 

O deputado estadual Vinicius Louro afirmou que em seu mandado continuará investindo na cultura e nas tradições festivas do povo. 

"É mais um ano que apoiamos este bloco, ao todo este ano estamos apoiando 40 blocos de rua no Médio Mearim, esse é também o nosso papel, garantir que blocos tradicionais estejam todo ano levando alegria às ruas e vamos continuar apoiando", garantiu o deputado Vinícius Louro.

Valtervi Passos - Ascom


Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.