SOB NOVA DIREÇÃO: CLÍNICA NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS REABRE AS PORTAS

Parceria CEMED e CLÍNICA NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS

CEMED (Centro Médico e Diagnóstico)

Após, aproximadamente, um mês fechada, a Clínica Nossa Senhora das Graças está reabrindo suas portas e normalizando seu atendimento. Sob a administração de Carlos Alberto Vieira Silva que arrendou aquela Unidade de Saúde. 

Muito animado, Dr. Carlos que é cirurgião geral e especialista vídeo laparoscopia e ultrassonografia, anuncia não só reabertura dos serviços que já existiam, mas também a ampliação, melhoria e a oferta de serviços. 

A CEMED (Centro Médico e Diagnóstico), empresa de Dr. Carlos Alberto, que é de caráter privado, oferece um bom leque serviços e gerencia a Clínica Nossa Senhora das Graças, que permanece com atendimento gratuito. 

Dr. Carlos Alberto
Segundo Dr. Carlos, a reabertura da Clínica surgiu com o trabalho e parceria do ex-deputado Raimundo Louro e intermédio do deputado Vinicius Louro, que buscaram junto ao Governo do Estado e a iniciativa privada, as condições necessárias para o funcionamento da Clínica, e para que o povo de Pedreiras não fosse penalizado com o fechamento desta Unidade de Saúde, que tanto serve a comunidade. 

A partir de segunda-feira, 09/02, poderá ser feito o agendamento para os serviços que iniciarão dia 11,02, quarta-feira: Clínica Médica, Ginecologia (dois dias na semana, com médica especialista em mastologia – problemas na mama); Proctologia (problemas no intestino e ânus); Ortopedia (02 dias na semana); Anestesiologia, Cirurgia Plástica, Urologia, Ultrassonografia e exames em geral.

A Clínica Nossa Senhora das Graças continuará com atendimento gratuito/SUS.

A CEMED, não atenderá urgência e emergência. 
Seu atendimento será de forma eletiva na modalidade de Hospital Dia.

Dr. Carlos que é cirurgião geral e especialista vídeo laparoscopia e ultrassonografia

1 comentários:

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.