PEDREIRAS REALIZOU O VII TOROLAMA NESSE DOMINGO


Por Joaquim Filho

O evento esportivo batizado pelos seus organizadores de TOROLAMA, que acontece todos os anos aqui na cidade de Pedreiras, foi realizado nesse domingo (01) e teve a participação de muitos motoqueiros que adoram uma aventura e mexer com a adrenalina.

A concentração se deu desde as 7h da manhã, enfrente à loja da Mearim Motos, uma das empresas patrocinadora, e que serviu um delicioso e farto café da manhã para todos os participantes que compareceram ao local vestido com a camisa do Torolama.

Às 9h foi autorizada a saída pelo coordenador Zezinho rumo à Trizidela do Vale, com muita alegria, euforia e muito ronco dos motores daqueles que desobedecem as normas do evento e arrancam o cano de descargas de suas motos, fazendo um barulho insuportável por onde passam. Seguindo o percurso todos foram sentido à cidade de Trizidela do Vale, passando pelo bairro Santo Antônio dos Oliveiras e pegando a estrada vicinal do povoado Centro do Meio para sair na estrada que liga Pedreiras à São Luís Gonzaga.

Em São Luís Gonzaga a concentração para o almoço foi no bar da Veia, no bairro Tresidela, onde rolou muita diversão, entretenimento e muitos populares da cidade foram matar a curiosidade e por ver algo que não é muito comum na cidade.

Parabenizamos o coordenador Zezinho pela coragem, a determinação e a bravura com que realiza já há oito anos o Torolama; mas por outro lado, lamentamos pelos baderneiros, que fogem ao controle dos organizadores e da própria polícia e tentam denegrir e apagar o brio de uma festa tão linda e que tem como finalidade o espírito de aventura, o lazer e uma forma diferenciada de viver os prazeres da vida.

Entre braços, pernas, costelas e cabeças quebradas, que venha 2016....


Veja aqui abaixo as imagens dos melhores momentos registrados pelas lentes do Blog Verdes.






































































































































































































4 comentários:

  1. nao aguento Joaquim narrado o toro lama,chega a ser insuportável.
    sem profissionalismo nenhum.

    ResponderExcluir
  2. O que acho irresponsável por parte dos (des)Organizadore do evento e da polícia militar, são os vândalos com suas motos sem o silenciador do escapamento. É extremamente irresponsável.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só uma vez no ano, silenciador em cano?

      Excluir
  3. Realmente essa narração ficou ruim mesmo, agora que estou vendo, insuportável, até eu concordo com o anônimo. Da próxima vez vou pegar umas aulas com o Galvão Bueno.

    Joaquim Filho
    Rua Corinto Nascimento, 39 - Goiabal - Pedreiras/MA.
    (99( 98110.3668

    ResponderExcluir

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.