KAIENO CAVALCANTE: Esse rapaz tem estrela!


Quem não lembra quando o clube Estação Cidade foi inaugurado? Naquela época foi a grande sensação do momento, pois até então, não havia nada de extraordinário de tão relevância em um espaço de eventos na cidade de Pedreiras e nem em toda região do Mearim. Grandes shows ali foram realizados e, eu, entrei para a história desse clube ao apresentar do lado do meu concunhado Jose De Ribamar Santos Luiz - o Ribinha da FM - o show do Belchior.

Mas o tempo foi passando e, acredito eu, devido as diversidades de afazeres que o Klebinho Branco, empresário do Sistema Cidade de Comunicação tem com suas empresas, essa ideia de fazer grandes shows e eventos fora esfriando no ex-vereador. Bom, pode ser também a idade, a gente vai ficando velho e vai perdendo o pique para muitas coisas.

Aí, aparece na história um jovem produtor de grandes eventos, de uma visão espetacular chamado Kaieno Cavalcante, compra o Clube e dar ao mesmo uma nova roupagem e faz ser novamente um espaço de tradição para o lazer de nossa cidade.

Eu não fui à festa ontem de Aviões do Forró, não faz mais meu estilo, mas nada contra, respeito e admiro quem gosta e vai para se divertir. Saí à noite com minha esposa e passei em frente ao agora Global Clube e vi uma das coisas jamais vista nessa cidade, a capacidade desse jovem ter estrela em eventos, pois aquilo lá estava uma verdadeira muvuca (no bom sentido), sem contar da quantidade de pessoas que estavam trabalhando, vendendo seus produtos e fazendo a renda familiar aumentar no fim do mês.

Parabéns ao Klebinho Branco que vendeu o seu empreendimento a quem sabe realmente fazer a coisa acontecer; e, ao Kaieno Cavalcante, por trazer à cidade a alegria notívagas perdida pelos pedreirenses. 
_________________________________________________________________________________
Obs: Eu não conheço Kaieno, não tenho amizade e nem aproximação com o mesmo e nem ele me pagou para eu dizer o que penso a seu respeito.

Joaquim Filho

1 comentários:

  1. aêêê primão tu tá ficando famozo em pedreira hein garoto, tá cum moral véi, realmente vc sabe fazer acontecer parabem e sucesso nois proximo.

    ResponderExcluir

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.