LAYDIANNE CASTRO: Enfermeira foi salva pela graça de Deus!

O mundo está ficando louco. As pessoas estão "pirando". A maldade parece ter pairado sobre a face da terra e querer reinar em um lugar que foi feito somente para o amor - a Terra. Já não podemos mais dormir sossegado em nossas próprias residências. Já não podemos mais sentar à tardinha quando o sol vai esfriando ou à noite até altas horas para conversar sobre sobre o nosso dia a dia. Já não podemos mais ficar sentados nos bancos das praças observando a beleza das flores. Não podemos mais fazer caminhadas para nos livrarmos de uma diabetes ou de uma doença cardíaca no futuro. Já não podemos mais nem caminhar pelas ruas e avenidas da cidade. Ou seja, já não podemos fazer nada, pois quem não tem liberdade, não tem o prazer de viver. 

Na madrugada desta sexta-feira, por volta das 2h30, a jovem enfermeira Laydianne Castro, residente no município de Trizidela do Vale, dormia tranquila sozinha em sua residência quando acordou ouvindo chutes na porta do seu quarto que estava trancada à chave. Como estava dormindo, acordou sem saber do que se tratava, e só aos poucos foi tendo a consciência de que alguém queria lhe fazer o mal, já que estava só na sua residência. 

Sua primeira reação foi correr para o banheiro do quarto e se trancar. Foi quando teve a certeza que alguém queria lhe fazer o mal, havia um marginal estuprador dentro da sua residência. O invasor arrebentou a porta do quarto com fortes chutes e começou a arrebentar a porta sanfonada do banheiro com uma faca. Mas pela sorte da jovem enfermeira, o banheiro tinha outra porta, e foi por onde ela de forma inteligente e sem fazer barulho foi procurando se salvar das garras do inimigo que estava com a cabeça cheia de maldada e com certeza iria estuprá-la e depois ceifar sua vida. 

Na luta pela sobrevivência, Laydianne saiu pela segunda porta e passou o trinco sem fazer barulho sem que o bandido ouvisse, pois ele estava fazendo barulho com a ponta da faca na porta sanfonada. Em seguida a moça saiu e conseguiu chegar até o portão da rua e saiu gritando pedindo socorro aos vizinhos. 

Vendo que Laydianne havia tido sucesso na fuga com a graça de Deus, o bandido resolveu se evadir pelo mesmo local que entrara, pelo buraco que fizera no telhado. No local, o acusado deixou o facão que estava usando no crime e conseguiu se evadir ileso, já que um vizinho ainda tentou pegá-lo, mas não teve sucesso. 

O Boletim de Ocorrência já foi feito na Polícia Civil e até o momento da nossa conversa com Laydianne a polícia ainda não tinha encontrado o sujeito. "O nome dele é Ricardo conhecido como lourao, irmão de vizinhos nossos daqui, e ele ele era meu vizinho, ele queria me estuprar, matar e ainda ia para casa dele normalmente", palavras de Laydianne.

A moça está em estado de choque. Está transtornada e confusa com tudo que aconteceu. "Joaquim Filho, eu estou sob efeito de calmantes. Estou psicologicamente abalada. Mas Deus vai me ajudar a superar esse trauma."

Que esse sorriso meigo e jovial possa voltar logo e encher os nossos corações de amor, carinho, pureza e muita poesia, pois essa menina é um anjo em pessoa; tem dedicado a sua vida só em fazer o bem às pessoas.

Joaquim Filho
Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.