A JUVENTUDE É UMA SEMENTE QUE DEUS NA TERRA SEMEOU


Essa frase acima é do cantor e padre Zezinho, que muito marcou a minha juventude na época do grupo de jovens TLC, da Paróquia São Benedito, quando todos os domingos nos reuníamos para discutir questões voltadas aos jovens.

Hoje um cena me chamou muito atenção e me deixou maravilhado: a concentração em um só local (campo de futebol do Esporte Clube São José, na Trizidela do Vale/MA) de um grupo de jovens realizando atividades culturais.

Aproximei-me e perguntei do que se tratava aquela aglomeração de jovens. Um dos coordenadores, Júnior, falou-me que era uma gincana do grupo de jovens da Paróquia de Santa Antônio, e que durante a manhã haveria várias atividades e era a celebração do aniversário do grupo.

Coisa linda vê esses jovens preenchendo seu tempo, seu coração e a mente com coisas interessantes e voltadas para Deus.

Parabéns a todos!

1 comentários:

  1. Bem melhor e tem mais futuro divulgar eventos com matérias nessa linha, ao invés de ficar falando bem desses políticos que não merecem nosso voto e nem a nossa consideração. O blog será mais útil à sociedade se seguir nessa linha. Esqueçam esses políticos, que a vida deles é rodeada de mentiras e eles não tem nada a dar ao povo o reconhecimento pelo voto recebido.

    Jovens Conscientes de Trizidela do Vale

    ResponderExcluir

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.