ESPIADINHA EM LIMA CAMPOS: DR. ARISTÓTELES PASSEIA COM VICENTE NETO NOS BRAÇOS

Visita de cortesia: Dr. Aristóteles ao centro e a direita Vicente Neto

Dr. Aristóteles, médico e ex-prefeito de Lima Campos, tem carregado seu filho Vicente Neto para todos os lados. A comitiva vem fazendo uma extensa maratona de visitas em todos povoados de Lima Campos. O jovem Vicente Neto, demonstra ter boa afinidade com a política, e já começa a alçar vôos mais altos junto ao seu astuto pai.

O atual panorama político da região, que tem o competente prefeito Jaílson Fausto realizando um belo trabalho na cidade, não é favorável a alternância de poder nas próximas eleições, no entanto, pode ocorrer algumas mudanças na composição da chapa de situação. 

O ex prefeito Dr.Aristóteles, de olho no futuro, vem orientando, de perto, seu filho Vicente Neto nas exaustivas maratonas de visitas na zona rural do município. Santa Maria dos Fernandes, Salvação, São Lourenço já receberam a "caravana do Dr." O Médico Aristóteles - que é muito requisitado, nessas visitas tem realizado muitas consultas e consultas.

Para não perder a oportunidade, varias filiações tem sido feitas para o Partido Ecológico Nacional - PEN, nº 51, que, segundo se comenta fortemente, pretende compor a chapa majoritária junto com o partido do Prefeito Jaílson. Desta forma, Vicente Neto pode sair ao lado de Jaílson em 2016 e ainda levar vários candidatos a vereador nas próximas eleições.

VEJA MAIS FOTOS DA VISITA NO LINK ABAIXO

14 comentários:

  1. Esses 2 ai teim meu respeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Respeito como médico, pq quem se vende não merece respeito .

      Excluir
  2. Esse rapaz ainda vai se prefeito de nossa cidade!

    ResponderExcluir
  3. Kkkkkk nem pra vereador

    ResponderExcluir
  4. So ta fazendo isso agora agente tem q passa o noite esperando na fila na porta do hospital

    ResponderExcluir
  5. Não precisa ser mãe Diná para acertar que um filho de um empresário médico um dia vai ser prefeito de uma cidade. Quero ver alguém acertar ao dizer que um filho de um lavrador ou um trabalhador qualquer um dia vai ser prefeito de determinada cidade. No Brasil a política vem obedecendo o Império sempre de pai para filho. Acorda, povo!

    Pudim de Cachaça

    ResponderExcluir
  6. Com certeza o Aristotelis vai colocar o filho dele pra ser o vice pois ele ainda é forte na politica! Mais tanto o Vicente e o Estevin são otimas pesoas! Gosto dos dois

    ResponderExcluir
  7. Pra ser vice prefeito so se for do Xarim, pq quem ganha aqui e Xarim. Esse Aristóteles tá querendo se valorizar pra pegar mais dinhero do prefeito , aqui ninguém acredita nele , só como médico , pq como político ele só vai pra quen der mais é um mercenário.

    ResponderExcluir
  8. Esse dr não eleje nem um vereador , ninguém acredita nele como político, só um pequeno grupo de idiotas que vive bebendo com ele .

    ResponderExcluir
  9. Só Um louco pra dizEr que o Dr.Aristóteles não tem VOtos.! O DRzao é forte papai

    ResponderExcluir
  10. JAILSON E ARISTÓTELES JUNTOS NAO TEM PRA NINGUÉM! O MELHOR PREFEITO E O MELHOR MÉDICO DO POVO

    ResponderExcluir
  11. EM LIMA CAMPOS QUEM TEM VOTO É XARIM, ARISTOTELES E JAILSOON. O RESTO É BALELA, É PAIXAO... ESTEVO FILHO FOI CRIA DO XARIM, SEM XARIM ELE NÃO É NADA.

    ResponderExcluir
  12. Esse Aristóteles e seu filho não vão a lugar nenhum, sou maia Xarim o nosso prefeito.

    ResponderExcluir
  13. É pelo pai que votaremos no filho! JAILSON & VICENTE NETO essa dupla é mais forte ainda.

    ResponderExcluir

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.