ASSOCIAÇÃO CAPOEIRARTE: 21 anos firme, forte e verdadeiro!


ASSOCIAÇÃO CAPOEIRARTE apresentou nesta quinta-feira, 27, na sede da Associação dos Moradores do Bairro do Mutirão, com início às 19h, em comemoração dos seus 21 anos (firme, forte e verdadeiro), o 3º Circuito Capoeirarte Brasil que contou com a participação de grandes mestres da Capoeira, como: Mestre Chapão (Portugal), Contra Mestre Quixaba (Piauí), Mestre Kapetinha (São Paulo) e professor Rabudo (São Paulo).

Como sempre, o evento cultural teve a coordenação dos irmãos Cogumelo e Pezão, dois baluartes da capoeira aqui na cidade de Pedreiras. O local ficou pequeno para tanta gente que foi lá prestigiar o trabalho desses verdadeiros profissionais da capoeira. Aconteceram várias apresentações que fazem parte da tradição da capoeira, como batizado e troca de cordas.

Quem compareceu ao local foi o vereador presidente da Câmara Municipal de Pedreiras, Robson Rios Portela Rios, que deixou a sua mensagem de coragem e otimismos aos praticantes da arte e se colocou à disposição no sentido de ajudar na medida do possível com essa causa de grande relevância esportiva e cultural para a nossa cidade.

por Joaquim Filho

VEJA AS FOTOS DO ENCONTRO NO LINK ABAIXO



























Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.