PEDREIRAS: HOJE, VAI DAR SANGUE?

Atual prefeita de Pedreiras Fátima Vieira e prefeito Totonho Chicote, afastado (foto: posse em 2013, na Câmara Municipal de Vereadores de Pedreiras)

ENQUANTO ISSO NA SESSÃO DE SEGUNDA-FEIRA (24) na sessão da Câmara Municipal de Pedreiras desta, deve ter algum tumulto, tendo em vista que serão tratados assuntos muito importantes relacionados a Pedreiras envolvendo a atual gestão municipal. Grupos de Situação, Oposição, Entidades e Movimentos Populares, preparam seus gritos de guerra.

ATO 1 

Professores municipais receberam autorização para se manifestaram na Câmara Municipal mediante apresentação de ofício. 

Ofício encaminhado pelo SINDSERPE à Câmara de Vereadores

ATO 2

O Movimento Fóruns e Redes está mobilizando a comunidade pedreirense para uma manifestação na Sessão desta segunda feira, com o intuito de pressionar o Poder Legislativo a cassar o mandato do prefeito Totonho Chicote.

ATO DE AMOR 

DOE SANGUE SANGUE SEMPRE! FAÇA ESSE GRANDE GESTO DE SOLIDARIEDADE.

Neste exato momento, alguém precisa de sangue. É provável que você não saiba quem é, seu nome, onde mora. É certo que esta pessoa está precisando de você.Também é certo quem conhecemos é confortante, imagine quando doado para aquele que não conhecemos: é um ato de profundo humanismo e amor ao próximo.

Para salvar a vida de muitos, a doação de sangue tem que ser um ato contínuo, que envolva toda a sociedade. Ser um agente multiplicador requer conhecimentos específicos, para que cada um tenha consciência do real papel social em que está engajado; e o sofrimento, de conhecidos ou desconhecidos, seja reverto em saúde e vida.

Doar sangue é um ato responsável e, sobretudo, solidário. Responsável porque, na entrevista que antecede a doação, o doador já indica a qualidade do sangue, o que é confirmado posteriormente. A solidariedade é uma virtude que já se manifesta quando o doador se dirige a um hemocentro. É o início de um processo que não se encerra na coleta do sangue, mas se prolonga quando até seis pessoas recebem os seus componentes ou derivados. Mais que doar sangue, o cidadão está doando vidas.

PARA DOAR SE DIRIJA AO HEMONÚCLEO DE PEDREIRAS NO GOIABAL.


ESSA LUTA VALE A PENA!
Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.