RAIMUNDO LOURO COMO " UM BOM PASTOR" AGRADECE A DEUS VITÓRIA DE TOTONHO CHICOTE


Raimundo Louro, como um "Bom Pastor", participa Culto de ação de Graças que marca a volta do prefeito Totonho Chicote

O prefeito de Pedreiras Francisco Antônio Fernandes da Silva (Totonho Chicote), ofereceu um culto de oração em sua residência em Pedreiras na última segunda (24). O culto de ação de graças em agradecimento pela volta do prefeito foi marcado por grande emoção, o chefe do executivo esteve afastado por mais de vinte dias de acordo com denúncias de improbidade administrativa feitas pelo Ministério Público.

Para Totonho Chicote, o período em que esteve afastado serviu para refletir, Segundo ele o momento é de trabalho pelo povo de Pedreiras.

"Nós ficamos calados durante esse período para na hora certa dar a resposta, Deus nos deu essa resposta favorável porquê fomos vítimas de uma perseguição maldosa por aqueles que só pensam em interesses próprios e não no povo de Pedreiras. Continuaremos a trabalhar por um cidade melhor. Agradeço ao ex-deputado Raimundo que nestes dias sempre esteve ao meu lado e da minha família e agradeço a todos que fizeram suas orações. Darei continuidade aos projetos e conclusões de obras que ficaram paradas neste período, como o Mercado Municipal e o Posto de Saúde do Bairro do Diogo.A glória da segunda edificação é melhor que a primeira". Finalizou o prefeito citando um trecho da Bíblia.

O prefeito de Pedreiras tem agora a oportunidade de fazer melhor, governar de forna diferente pela população que o elegeu, mas com o mesmo apoio de amigos sinceros e lideranças políticas que o apoiam desde a sua vitória nas últimas eleições municipais. Pastores e líderes das igrejas evangélicas, empresários, entre eles Chico Chicote, James Freitas e os vereadores: Serapião Louro, Marcos Louro e Cearense.

Para o ex deputado Raimundo Louro que esteve presente no culto de ação de graças é hora de novamente arregaçar e trabalhar pelo povo.

"Tenho certeza que o Totonho fará um governo melhor por que convivi diretamente os últimos dias com ele. Com a parceria do deputado Vinicius Louro temos muito a fazer por Pedreiras. Temos 350 mil destinados a uma unidade do SAMU a pedido do vereador Marcos Louro. 500 mil para asfaltamento das ruas da cidade, 80 mil para a rampa do santuário e uma emenda do deputado Vinicius Louro para a reforma da Praça do Engenho. O prefeito Totonho está novamente motivado e com o nosso apoio iremos contribuir para o desenvolvimento de Pedreiras", declarou o ex deputado Raimundo Louro.



1 comentários:

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.