TOTONHO CHICOTE EMITE NOTA DE ESCLARECIMENTO

Caríssimos amigos e amigas pedreirenses, 

O meu abraço a todos e a todas!

Diante do que tem ocorrido nesses últimos dias na administração pública municipal de Pedreiras, na qual, eu, Totonho Chicote, fui afastado por 180 dias do cargo de Prefeito dessa cidade, por determinação da Justiça, acusado de irregularidades, venho através de esta nota esclarecer que sempre estive à disposição do Poder Judiciário no sentido de facilitar os trabalhos de investigações sobre as acusações que se levantam contra a minha pessoa e a minha administração.

Em detrimento a essa questão, algumas pessoas irresponsáveis, sem equilíbrio mental e sem nenhum respeito, estão se aproveitando para desvirtuar o andamento normal das coisas e tentando insuflar os movimentos, os grupos sociais e alguns sindicatos, cujos "sindicalistas" são alienados e não passam de "marias vão com as outras", no sentido de pedir o nosso afastamento definitivo, dando pressão à Câmara Municipal.

Fizeram uma nota mal redigida e agora estão divulgando em carro de som, convidando o povo, que segundo eles, deram o nome de “ato democrático”. Isso não passa de uma atitude rasteira, politiqueira e sem credibilidade de um pequeno grupo de pessoas oportunistas, que praticam a política do caos: quanto pior, melhor. Esses indivíduos sem respaldo moral e político, que não conseguem administrar nem as suas próprias vidas, sempre tentaram tumultuar e denegrir a minha imagem perante a opinião pública. São todos hipócritas. Apontam, julgam, esculacham e querem exigir dos outros aquilo que eles não praticam.

Se estou sendo acusado de ter cometido erros, cabe a Justiça me investigar e dar o seu veredicto final, caso eu deva, eu estou pronto para assumir os meus erros, os quais ainda não foram julgados e nem apresentados.

Aproveito para agradecer a todos que se manifestaram solidários à nossa causa e peço desculpas a todo o povo de Pedreiras por todos esses transtornos que estão acontecendo no sentido de perturbar a paz e sossego público.

Um grande abraço!

Totonho Chicote.

4 comentários:

  1. Até parece que tem algum ingênuo para acreditar nisso. Todos aqui sabem que tudo o que veio a tona através da própria justiça é verdade, tanto que nenhum desembargador teve a coragem de suspender a liminar. E agora vem com essa de colocar o povo contra tal ato democrático e de direito dos cidadãos insatisfeitos com esta administração.

    ResponderExcluir
  2. É BEM MELHOR OUVIR OS TOLOS DE TRÁS PARA FRENTE. DÁ NO MESMO:

    Administração esta com insatisfeitos cidadãos dos direito de e democrático ato tal contra povo o colocar de essa com vem agora e. Liminar a suspender de coragem a teve desembargador nenhum que tanto verdade é justiça própria da através tona a veio que o tudo que sabem aqui todos. Nisso acreditar para ingênuo algum tem que parece até.

    ResponderExcluir
  3. Esse blog pedras verdes... É, como todo o respeito um blog vendido e sem moral alguma, como podem concordar com tamanha banalidade e hipocrisia. #PEDRASVERDESVENDIDO

    ResponderExcluir
  4. Nesse país ser preguiçoso, mentiroso e gigolô ainda não dá processo e nem cadeia. Mas ser pedófilo e meter a mão em dinheiro público, isso dá. Cuidado, hein? Teu IP te denuncia. Teu passado te condena!

    ResponderExcluir

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.