TRIZIDELA DO VALE: É PRECISO VOTAR COM RESPONSABILIDADE E PRUDÊNCIA!

Francisco Freire Araújo Veras - CHICUTINHA
Por: Joaquim Filho 

O voto final que decidiu a não aprovação do Projeto da Prefeitura de Trizidela para a compra de um terreno de 7 hectares, que seria para a fundação de um novo bairro no município, foi decido com muita ética, conhecimento e responsabilidade com a coisa pública por um cidadão chamado Chicutinha, atual presidente da Câmara Municipal de Trizidela do Vale-MA., esse que vem realizando uma administração impecável, sem deixar nenhuma dúvida àqueles que porventura quiserem colocar a sua idoneidade em cheque. 

Sempre conduzindo as sessões bem assessorado por uma equipe de profissionais de alto conhecimento de direito administrativo, Chicutinha não "pisa na bola", e vai fazendo o seu nome (mais uma vez) à frente de uma Câmara Legislativa Municipal. 

O projeto era polêmico. Precisava de muita habilidade e senso de responsabilidade administrativa para votar sim ou não. Na verdade, o voto contra o projeto contemplou os dois lados do problema: 1 - Chicutinha na qualidade de fiscal da população ouviu a vontade do povo que não quer sair de onde está, pois essa intenção foi colocada pelo Sr. Ilton Alves (líder do movimento), no início da sessão; 2 - A compra desse terreno iria causar um transtorno financeiro aos cofres do município, pois, se o gestor anda e vive a reclamar a falta de dinheiro, onde a Prefeitura de Trizidela do Vale iria conseguir esse dinheiro para adquirir um terreno que segundo os vereadores que votaram contra, super faturado? Defesas sábias e responsáveis do legislador chefe da Casa.

Portanto, senhores e senhoras, povo da minha querida e amada Trizidela do Vale, vamos ficar atentos aos fatos. Só sabe da verdade quem acompanha de perto os trabalhos daquela Casa. Não vamos crucificar e julgar esses 6 (seis) nobres vereadores por ter votado contra. Afinal, eles votaram contra um projeto inviável, e não contra o povo carente que precisa de moradia.

1 comentários:

  1. Muito bem esse terreno vai ter um custo muito caro para o municipio. Com pode compra um terrreno nesse valor de 600 mil reias se o Prefeito bachou um dequerto para reduzir os custo com os funcionarios e a gora tem dinheiro para com esse terreno???????

    ResponderExcluir

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.