19º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR DE PEDREIRAS NO COMBATE À CRIMINALIDADE


Hoje pela manhã, 10, bem cedo, a Polícia Militar da cidade de Pedreiras/MA, amanheceu realizando blitz em vários pontos da cidade no sentido de combater os diversos assaltos que tem ocorridos na cidade, como também, vez por outra, alguns crimes devido a problema com uso de drogas que tem sido um grande problema na região.

Fazia muito tempo que eu não era parado em uma blitz, e hoje pela manhã eu gostei de ter sido parado, e quem veio me revistar e conferir a minha documentação foi o próprio Tenente Vasconcelos, que estava no comando da operação. Com isso, eu me sinto mais tranquilo.

Blitz como estas são importantes, tem que ser com frequência, pois vai tirar de circulação muita gente que não está habilitada e muitos meliantes que se utilizam de meios de transportes, como motos, no sentido de cometem crimes e causando terror na cidade.

Joaquim Filho
Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.