MAIS UM DIA NO "ORIENTE-SE MÉDIO": MAIS ASFALTO CHEGA A PEDREIRAS


Vinicius Louro participa do Lançamento do “Mais Asfalto” com prefeitos do Médio Mearim

O deputado estadual Vinicius Louro (PR), participou do lançamento do Programa Mais asfalto do Governo do Estado na última quarta (30) no Teatro João do Vale com prefeitos do Médio Mearim. O programa foi lançado pelo governador Flávio Dino por meio da Secretaria de Estado da Infraestrutura (SINFRA) com a presença do vice-governador, Carlos Brandão Filho, prefeitos das cidades beneficiadas e deputados estaduais. 

A comitiva de prefeitos que acompanhava o parlamentar era composta por: Fred Maia (Trizidela do Vale) Jaílson Fausto (Lima Campos), Totonho Chicote (Pedreiras) e vereadores de Trizidela do Vale. O parlamentar comemorou a inclusão do asfaltamento nas cidades de Pedreiras, Lima Campos e São Luís Gonzaga nesta segunda etapa do programa. 

Agradecemos ao governador Flávio Dino, ao secretário de Infraestrutura, Clayton Noleto por atender as nossas indicações para as cidades do Médio Mearim. Prometemos em campanha lutar por asfaltamentos destas cidades e em parceria com os prefeitos vamos viabilizar o asfalto para ruas das cidades e povoados. Desde o primeiro dia que assumi o meu mandato, a minha preocupação é sempre melhorar a qualidade de vida do nosso povo, estamos trabalhando incansavelmente para isso”, afirmou Vinicius Louro 

Em Pedreiras as ruas contempladas foram: Parque Henrique Oliveira, Travessa Palmeirinha (Bairro Engenho), no Bairro Matadouro será asfaltada a rua São João, São Silvestre, Rua da Alegria, já no Bairro Goiabal, o asfaltamento chegará nas ruas Zeca Corinto, Travessa Zeca Corinto, Av. Edilson Branco, Vila Santa Luzia e Povoado Insono. 

Na cidade de São Luís Gonzaga serão asfaltados os bairros, Nova Vida, Santa Cruz e Claridade 

O prefeito Jaílson da cidade de Lima Campos festejou a indicação dos 3 km de asfalto feita pelo deputado Vinicius Louro. Os lima-campenses serão beneficiados no Bairro Aeroporto, Povoado Salvação e outras ruas na sede. “Temos que agradecer o nosso deputado Vinicius Louro, parceiro de Lima Campos que nos permitirá graças a sua indicação junto ao governador viabilizar o asfalto no restante das nossas ruas que ainda não foram asfaltadas. Agradeço também ao governador Flávio Dino pela sua preocupação no desenvolvimento do nosso Estado. Agradecemos de coração ao nosso deputado em nome da nossa população, esperamos que esse nosso trabalho de parceria só cresça, o povo é quem ganha”, declarou o prefeito Jaílson Fausto.

Valtervi Passos, assessor/Vinicius Louro
Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.