CORPO DE BOMBEIROS: COMEMOR'AÇÃO' NO DIA DA CHEGADA A TRIZIDELA DO VALE

  Fotos - Valtervi Passos

Não há dúvidas que a chegada do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão é uma conquista imensa para a população do Médio Mearim. Nossa Região sofre com muitas mazelas que pode ser sanadas com a atividade do Corpo de Bombeiros. A população mearinense dar um salto na qualidade dos serviços de defesa e segurança da comunidade com a presenta dessa unidade instalada em Trizidela do Vale. 

A presença dos Bombeiros aqui, há muito o que se comemorar. Destacamos o trabalho articulado dos políticos da região junto ao Estado.

O deputado Vinicius Louro, que muito lutou pela vida dos Bombeiros,  agradece governador pela vinda das viaturas e a instalação da Base em Trizidela do Vale

Em uma tarde de festas as viaturas do Corpo de Bombeiros de Trizidela do Vale foram recebidas com festa pelos pedreirenses e trizidelenses, A carreata capitaneada pelo Coronel Carlos Mendes rasgou as ruas de Pedreiras e Trizidela neste domingo, 08/11.

"Agradeço imensamente ao Governador Flávio Dino, ao secretário de segurança Jefferson Portela, ao prefeito Fred Maia e ao ex-deputado Raimundo Louro, ao comandante geral, Coronel Célio Roberto, Coronel Joab. Foi uma união de forças que nos permitiu entregar esse tão sonhado Corpo de Bombeiros à população. Desejo boas vindas a corporação em nome do Coronel Carlos Mendes e a todos que farão esta prestação de serviços à nossa região", declarou Vinicius Louro.

Foram feitas a entrega de um caminhão de combate a incêndio, uma ambulância, uma viatura de resgate, uma auto rápido florestal, uma lancha, uma motocicleta e equipamentos operacionais que atenderam 20 municípios da região. A inauguração oficial será feita pelo governador Flávio Dino em data a ser definida.

DEPOIS DA FESTA: AÇÃO!

Trizidela do Vale: bombeiros entraram em ação para apagar um grande
incêndio no Povoado Transwal. 
Quando nos deslocávamos vindo do Bairro Aeroporto, há poucos instantes nos deparamos com um acidente motocicleta muito próximo à Base do Corpo de Bombeiros. Na oportunidade podemos ver um resgate como tem que ser: com cuidado e perícia, assim os soldados conduziram o atendimento.
Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.