DILZA SIQUEIRA SERTANEJO "ISSO É AMOR"


Sinceramente, não sei como agradecer essa linda e amável pessoa pela a sua gentileza de ter vindo até a minha residência trazer-me o seu mais novo CD, um trabalho feito com muita luta, suor, garra e muito honestidade.

Como fã, amigo e parceiro dessa grande artista, sei da sua história e das duras penas que ela passou para gravar esse CD.

Dilza Siqueira, cantora e compositora pedreirense, já é bastante conhecida no meio musical, pelo seu talento inconfundível e pela personalidade que sempre foram fortes em sua carreira. Dilza já nasceu para o mundo musical com estrela e mostrando que tinha a poesia musical na veia, pois graças a uma composição sua intitulada PONTO DE PARTIDA, a romântica e apaixonada moça se tornou conhecida e cobiçada como compositora a nível nacional. A música a qual me refiro volta nesse trabalho com uma bela roupagem e um show de interpretação, pois a primeira gravação foi na voz do cantor Raimundinho, no CD É Diouro a terra de João, produzido por Nonato Matos e Samuel Barrêto.

A nossa alegria maior é a de ter contribuído com esse projeto que agora é uma realização, pois somos parceiros na música Aparências, sexta faixa do CD.

Desejo muita sorte para a minha amiga, que não é por ser amigo, mas é atualmente a maior voz feminina, a mais carismática, tem um grande respeito do seu público porque tem no labor o profissionalismo que lhe assegura como a grande diva da Princesa do Mearim.

1 comentários:

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.