Familiares de enfermeiro morto em acidente oferecem recompensa por celular da vítima


Familiares do enfermeiro Osmario Marinho, 27 anos, morto em acidente ocorrido na noite do último dia 1º de novembro, na rodovia MA-119, entre as cidades de Bernardo do Mearim e Trizidela do Vale, estão tentando reaver o seu celular smartphone Sansung Galaxy Duos, de cor branca.

O aparelho estava com Osmario e desapareceu após o acidente. A dúvida é se o celular estava no bolso da vítima que sacou do carro com o impacto ou se também sumiu do interior do veículo juntamente com o aparelho de som e outros pertences que foram roubados.

A recompensa oferecida para quem devolver o celular juntamente com o chip é de R$ 500,00 (quinhentos reais). Qualquer informação pode ser repassada pelos telefones: (99) 98415-7837 (Claro); (99) 98112-8776 (TIM); (99) 99162-3763 (VIVO) ou ainda pelo WhatsAap (99) 98119-5638.

Entenda o caso


Osmario Marinho seguia de Lago do junco para Pedreiras, onde prestava serviço para Companhia de Água e Esgoto do Maranhão (Caema).

Osmario dirigia um veículo Onix, cor prata, quando perdeu o controle da direção ao cochilar, vindo a se chocar com um barranco na lateral da pista. Com o impacto seu corpo foi arremessado para fora do veículo que teve perda total. O mesmo ainda chegou a ser socorrido com vida e encaminhado para o Hospital Dr. João Alberto, em Trizidela do Vale, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Osmario residia na Rua Castelo Branco, centro de nossa cidade, onde seu corpo foi velado. O sepultamento ocorreu no Povoado Centro do Aguiar, zona rural de Lago do Junco.

blogdosergiomatias.com.br
Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.