PEDREIRAS ESTÁ ENTRE AS MELHORES CIDADES DO MARANHÃO PARA SE VIVER

Signos de Pedreiras

O ranking inédito relaciona os municípios que mais se destacaram em um conjunto de indicadores das áreas fiscal, econômica, social e digital. Para chegar às vencedoras, o anuário “As Melhores Cidades do Brasil” analisou as contas de 5.565 municípios – 133 de grande porte, 475 de porte médio e 4.957 de pequeno porte. O ranking foi elaborado a partir de um índice que mediu as ações no âmbito fiscal que se refletem na economia e nas áreas social e digital das cidades.

Os dados compilados são de 2014 e foram utilizados os relatórios enviados pelos municípios à Secretaria do Tesouro Nacional (STN), órgão responsável por receber as informações e fiscalizá-las.

Veja o ranking das 10 primeiras cidades de pequeno porte do Maranhão (Até 50 mil habitantes), Pedreiras é a terceira melhor colocada no Maranhão.

753MAEstreito
857MAPorto Franco
875MAPedreiras
1036MAPresidente Dutra
1070MARosário
1082MACarolina
1219MAItinga do Maranhão
1298MAPindaré-Mirim
1311MAMiranda do Norte
1316MARiachão

Bandeira/Brasão de Pedreiras.

5 comentários:

  1. TÁ DE PIADA. VC NUNCA DEVE TER SAIDO DAÍ.

    ResponderExcluir
  2. A pior cidade do mundo péssimo

    ResponderExcluir
  3. Fiquei dois meses andando pelo Maranhão e…
    A única coisa boa no maranhão é o povo…
    Lugar muito violento, quase não se vê policiais, não tem rede de esgoto em nenhuma cidade, o lixo é jogado nas ruas e os esgotos nos rios e no mar, não tem emprego e a maioria esmagadora da população vive na pobreza absoluta, na capital o mar fede a fezes diuturnamente, não tem estradas de qualidade para ir de uma cidade a outra, não tem hospitais públicos, as escolas públicas estão sucateadas, quando chove alaga em todo lugar e quando não chove falta água, a água nas torneiras e nos chuveiros chega fedendo a podre pois está tudo contaminada.
    As pessoas são maravilhosas, esperançosas, alegres e trabalhadoras, povo muito receptivo e acolhedor como nunca vi em nenhum outro lugar do mundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU CONCORDO COM O ANONIMO É UMA CIDADE POBRE E TEM MUITOS QUE ABUSA DO POVO DE PEDREIRAS

      Excluir

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.