NOTA: FEDERAÇÃO DAS QUADRILHAS JUNINAS DO MARANHÃO (FEQUAJUMA) REALIZA REUNIÃO EM PEDREIRAS



FEDERAÇÃO DAS QUADRILHAS JUNINAS DO MARANHÃO

A FEQUAJUMA – Federação das Quadrilhas Juninas do Maranhão, afiliada a Confederação Brasileira de Entidades de Quadrilhas Juninas – CONFEBRAQ, realizou no dia 23 de janeiro do corrente ano, na cidade de Pedreiras - MA a Assembleia Estadual de Quadrilhas Juninas.

Com o objetivo de promover a cultura popular no Maranhão em especial as quadrilhas juninas, membros afiliados de todo o Estado estiveram presentes para deliberações e encaminhamentos de ações para o fortalecimento da cultura e a promoção do Concurso Maranhense de Quadrilhas Juninas, onde será eleita a quadrilha junina que ira representar o Estado do Maranhão nos diversos concursos nacionais.

Sobe nova direção desde outubro de 2015, no comando de José Cleiton Cardoso da Silva-presidente, Raul Sousa Silva-vice presidente, Mauricio Monteiro Bezerra-secretario, José Welliton Silva Santos-2º secretario, Marck Rell Silva Santos-Tesoureio e Arnaldo Gomes de Sousa-2ºTesoureiro, essa nova equipe traz para a FEQUAJUMA um novo momento de ampliação e discussão sobre a realidade da cultura popular em nosso Estado, buscando ampliar a participação das quadrilhas juninas em todas as suas atividades.

Para somar na realização das suas ações, foram criadas duas novas diretorias, sendo Michelle Cantanhede – Diretora de Assistência Social e Elandias Bezerra Sousa – Diretor de Comunicação.

Na busca de fortalecimento e ampliação das nossas atividades, seguem o convite aos brincantes de todo o Estado para participarem da próxima Assembléia Estadual, a ser realizada na cidade de Duque Bacelar. 

Maiores informações: (99) 98809-0085 ou FEQUAJUMA@OUTLOOK.COM.

Elandias Bezerra Sousa
Diretor de Comunicação

José Cleiton Cardoso da Silva
Presidente

Pedreiras-MA, 23 de janeiro de 2016.






Publicado por TV OURO VIVO SBT em Terça, 26 de janeiro de 2016
Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.