TRIZIDELA DO VALE: EX-MINISTRO DEVE PARTICIPAR DE LANÇAMENTO DE PRÉ-CANDIDATURA DE KARIÁDINE

Kariádine na Convenção do PDT em 2014 com amigos junto ao ex-ministro Carlos Lupi

A candidatura de Kariádine Maria à prefeitura de Trizidela do Vale ganhará um importante apoio, um apoio de peso e renome nacional. Para consolidar o nome da pedetista para o cargo máximo da cidade do Vale do Mearim, o ex-ministro do trabalho e presidente do Diretório Nacional do Partido Democrático Trabalhista (PDT), Carlos Lupi, visitará Trizidela do Vale.

A vista de Carlos Lupi à Trizidela do Vale foi acertada no fim da noite desta sexta-feira (12), na sede do diretório estadual do partido com o deputado Federal Weverton Rocha, em São Luís, durante reunião para tratar do lançamento da pré-candidatura de Kariádine à prefeitura de Trizidela do Vale.

A presença do presidente nacional e presidente estadual Deputado Weverton Rocha vem consolidar a nossa luta, que não é só da pré-candidata Kariádine e sim uma luta do partido em prol de Trizidela do Vale e do Maranhão.. É um partido que cresce muito em todo Estado. Trata-se de um partido orgânico e de história.. É hora de sua militância ir às ruas e defender seus projetos em prol do trabalhismo e da educação”, contou Kariádine em entrevista.

A visita está prevista para ocorrer ainda este mês de fevereiro, durante a convenção do Diretório Municipal do PDT em Trizidela do Vale. Outros nomes importantes da política do Estado estarão em Trizidela do Vale para apoiar Kariádine na corrida eleitoral, entre eles: o Deputado Federal, líder do partido na Câmara dos Deputados e presidente estadual do PDT, Weverton Rocha.

Fonte: ASCOM/Kariádine Maria
Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.