BANDIDOS FAZEM ARRASTÃO E PADRE ZÉ GERALDO EVITA O PIOR

Santos de Calca Jeans e Missionários - reunião para definir a caminhada Pastoral.
Na noite desta sexta-feira, por volta das 20:30h, um fato lamentável aconteceu no Patamar da Cultura do Santuário São Benedito. Jovens do Santuário realizavam um encontro. Estavam acompanhados do reitor do Santuário São Benedito, Padre José Geraldo. Assim que começaram os trabalhos em grupo, foram surpreendidos pela atitude ousada de ladrões. O grupo foi abordado por um elemento portando uma arma de fogo. Na ação, o assaltante levou alguns celulares e fugiu junto com seu comparsa que o aguardava em uma motocicleta Honda Pop, vermelha.

Padre Zé Geraldo acompanhando os jovens na delegacia.
Destemido, o padre Zé Geraldo evitou que o prejuízo fosse maior. Foram tomados 03 celulares de assalto e, quando na ânsia de pegar mais alguns aparelhos, o corajoso padre foi de encontro ao meliante, que já havia pedido o celular do religioso. Neste momento os jovens ficaram preocupados com o padre, pois o assaltante empunhava uma arma de fogo. O padre se aproximou e falou: “filho, não faça isso. Se você quiser levar meu celular está ai! Mas, eu preciso do celular pra ajudar as pessoas”. O jovem disse: “tá, padre pode ficar”. 

Segundo os jovens, foram momentos de muito medo, principalmente medo de atirarem no padre.

INTRÉPIDO E CORAJOSO PADRE: MESMO DEPOIS DO ASSALTO, SEM SE ABALAR, ZÉ GERALDO AINDA MUITO ANDOU APOIANDO OS MOVIMENTAMENTOS DA IGREJA.
Jogo com Grupo de Acólitos
Grande Encontro Diocesano de Líderes
Ensaio de Quadrilha para o "Quadrilhão - Virada Cultural" - Quadrilha Surreal ensaindo no momento. 
Comentários